Os momentos mais especiais tem algo em comum: eles não se repetem. Isso inspirou o Clube do Confete a transformar tais momentos em lembranças apaixonantes. Porque o coração é o lar de tudo que dura para sempre, e nele habita o inesquecível.

O Clube do Confete é mais do que um espaço premium para festas. Somos um grupo de pessoas genuinamente apaixonadas pelo que fazemos. Cuidamos de cada detalhe com perfeccionismo e atenção, ao cliente e seus convidados. Uma grande festa é feita de pessoas felizes, e felicidade é o nossa especialidade.

Veja nossas fotos

ALINE DIAS:

Arquiteta, mãe e apaixonada por artes. Desde o primeiro ano na Nina planejou todas as festas, mas foi na festa de 5 anos que decidiu que queria trabalhar com isso: encantamento e alegria. A carinha de surpresa misturada com alegria e admiração da Nina quando chegou na festa de 5 anos foi um marco pra mim. Quero poder proporcionar esse sentimento pra todas as pessoas que comemoram conosco aqui no Clube do Confete!

PRISCILLA FAGUNDES:

Sempre gostei muito de fazer festa e, depois de ter o Joaquim, entrei no mundo das festas infantis e vi que Floripa merecia um local que tratasse este momento com todo o carinho, como deve ser. Depois de estudar bastante sobre o assunto, resolvi colocar em prática e buscar alguém que entrassse de cabeça neste sonho comigo: ser a melhor casa de festas de Floripa e proporcionar momentos mágicos para todos que comemoram conosco.

Confira nossa galeria de fotos